Através desse blog você vai conhecer um pouco do meu trabalho. Caixas, blocos, álbuns, convites...enfim tudo em cartonagem, e ainda peças em MDF forradas com tecido. E alguns trabalhos em scrap também.


Tudo feito com muito amor e carinho.
Pois amo o que faço.
Contatos pelo e-mail: caixinhaseco@hotmail.com

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Lembrança de casamento

Foram mais de 300 caixinhas !!!!  Trabalhamos dias e noites !!!!  Mas que linda ficaram !!!! Valeu a pena !!!! 


Foi assim que a noiva presenteou seus convidados..... dessa forma linda e deliciosa. Cada convidado levou para casa uma dessas caixinhas com 4 deliciosos bombons.

Observem o detalhe das forminhas...no mesmo padrão dos tecidos das caixinhas ficou muito legal !!!
Desejo aos noivos Rafaela e Marcelo muitas felicadades e realizações !!!! Que Deus abençoe essa linda união sempre !!!
Vocês merecem!!!
  Obrigada !!!

2 comentários:

Unknown disse...

Prima que coisa mais linda e delicada.

Parabéns!

Livia

Stéfany Miranda disse...

Muito lindo o seu trabalho Verusca.

Eu tenho um blog e postei sobre vc lá!!! depois dá uma olhadinha...

Sou noiva me caso em setembro desse ano e quero essas caixinhas no meu casamento também...ahahaha

Como faço pra fazer um orçamento com vc?

Aguardo o seu contato!!!

Bjoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...