Através desse blog você vai conhecer um pouco do meu trabalho. Caixas, blocos, álbuns, convites...enfim tudo em cartonagem, e ainda peças em MDF forradas com tecido. E alguns trabalhos em scrap também.


Tudo feito com muito amor e carinho.
Pois amo o que faço.
Contatos pelo e-mail: caixinhaseco@hotmail.com

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caixas de padrinho, caixas de madrinha


Gostaria primeiramente de agradecer as lindas mensagens que tenho recebido de todos, amigos, visitantes e seguidores... meu muuuuuito obrigada !!!! Gostaria, também de pedir desculpas pois tenho errado um pouco na sequência das postagens....é que meu forte é caixinha mesmo....vou tentar melhorar ... prometo!!!


Essas são mais fotos das caixas e presentes do lindo casamento da Rafaela. Foi assim que os padrinhos e madrinhas receberam seus convites...fiquei sabendo que todas as madrinhas ficaram emocionadas...quanto carinho !!! Amanhã postarei a parte final do casamento...o presente dos convidados...lindo e delicioso, aguardem !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...