Através desse blog você vai conhecer um pouco do meu trabalho. Caixas, blocos, álbuns, convites...enfim tudo em cartonagem, e ainda peças em MDF forradas com tecido. E alguns trabalhos em scrap também.


Tudo feito com muito amor e carinho.
Pois amo o que faço.
Contatos pelo e-mail: caixinhaseco@hotmail.com

terça-feira, 20 de março de 2012

Flores... e mais flores

Hoje não tem caixinha e nem álbum, mas olha só que lindas fotos !! Tinha que dividir com vcs....

 

           Essas aí em cima são tulipas, ganhei da minha amiga Juliana que veio me visitar e trouxe esse presente lindo pra mim.... amei !!! Estou apaixonada por elas.



        .....  E mais algumas fotos que tirei no Jardim Botânico no Rio. Tudo muito lindo !!!!
               Bjos.
  P.S.  Obrigada Ju, adorei a visita de vcs, apareçam quando quiser.
             
       

Um comentário:

Juliana Alves disse...

Nooossa, como elas estão lindaaaasss!!! Também adorei ser recebida em sua casa (e muito bem recebida, diga-se de passagem...)!!! Precisamos marcar mais vezes pra trocarmos 'figurinhas artesanais'....rsrsr Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...