Através desse blog você vai conhecer um pouco do meu trabalho. Caixas, blocos, álbuns, convites...enfim tudo em cartonagem, e ainda peças em MDF forradas com tecido. E alguns trabalhos em scrap também.


Tudo feito com muito amor e carinho.
Pois amo o que faço.
Contatos pelo e-mail: caixinhaseco@hotmail.com

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Banquinho cheio de charme




       
            Esse banquinho me acompanha desde o início do meu casamento, mas já estava bem velhinho... todo descascado...  fiquei com dó de jogar fora. Então decidi dá uma cara nova prá ele. Peguei minha caixa de retalhos... e olha só o resultado.... achei bem legal. Agora ele está fazendo o maior sucesso na minha varanda.
            Bjos, até
         

Um comentário:

Gabi Alberti disse...

Aiii que liindooo ele!! Eu ameii ameiii!! Depois que eu casar quero dar cara nova pra alguns móveis, bem desse jeito!! Arrasouuuuuuuuu!! Bjooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...