Através desse blog você vai conhecer um pouco do meu trabalho. Caixas, blocos, álbuns, convites...enfim tudo em cartonagem, e ainda peças em MDF forradas com tecido. E alguns trabalhos em scrap também.


Tudo feito com muito amor e carinho.
Pois amo o que faço.
Contatos pelo e-mail: caixinhaseco@hotmail.com

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Souplat... Souplat......Souplat.


           Queridos amigos, muita gente tem me enviado mensagens me parabenizando pela idéia do souplat.... legal ! agradeço todas. Mas devo confessar que a idéia não é minha. Eu apenas dei uma aprimorada. Como pesquiso muito, vi esse modelo por aí e resolvi fazer. Mas de qualquer maneira ...
             OBRIGADA !!!!


                                 Bjos, até a próxima
                   
                                  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...