Através desse blog você vai conhecer um pouco do meu trabalho. Caixas, blocos, álbuns, convites...enfim tudo em cartonagem, e ainda peças em MDF forradas com tecido. E alguns trabalhos em scrap também.


Tudo feito com muito amor e carinho.
Pois amo o que faço.
Contatos pelo e-mail: caixinhaseco@hotmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Caixa de presente



Antes de tudo, desculpem-me pelos grandes períodos sem postagens...cças em férias, obras em casa... tá difícil ! 
Esse kit ficou muito lindo. Foi um pedido especial da minha sogra para presentear sua neta igualmente linda. Espero que tenha gostado.
Reparem nos detalhes dos sachês... fofos.
Bjos Pietra, amamos você !
Até a próxima.











































































































































































































































































































































































































































































































































































Um comentário:

primasarteiras disse...

eu acho perfeita essa estampa floral com azul!! ficou muito lindo prima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...