Através desse blog você vai conhecer um pouco do meu trabalho. Caixas, blocos, álbuns, convites...enfim tudo em cartonagem, e ainda peças em MDF forradas com tecido. E alguns trabalhos em scrap também.


Tudo feito com muito amor e carinho.
Pois amo o que faço.
Contatos pelo e-mail: caixinhaseco@hotmail.com

domingo, 20 de março de 2011

Caixa pronta entrega

Essa caixa foi  uma encomenda de uma amiga e cliente muito especial, para presentear uma amiga igualmente especial. Ficou linda !!! Colocamos vários sabonetinhos,  sabonete líquido, e uma toalhinha...tudo combinando.
 -
Olha que carinho...as rosas de sabonete eram praticamente iguais na forma e nas cores das rosas da estampa do tecido.


E tem uma novidade super legal !!!  vou presentear uma seguidora,  atravéz de sorteio,  com uma caixa igual a essa com tudo que tem dentro. O sorteio irá acontecer  quando o blog completar 50 seguidores. Corra e garanta a sua participação.
Se você é  meu seguidor  mande um email para mim pois o sistema mantém sigilo sobre o endereço eletrônico. Boa sorte !

Essa flor eu ganhei de outra flor..e hoje dedico toda essa beleza aos meus amigos e seguidores que me prestigiaram
visitando o blog e deixando lindas mensagens !!! MUITO OBRIGADA !!!! COMPLETAMOS 1000  VISUALIZAÇÕES !!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ma-ra-vi-lho-sa!!!!! Essa superou em sofisticação! Linda!

Tomara q. eu ganhe o sorteio. Bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...